• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

É sempre uma grande honra desejar feliz aniversário à nossa querida Pedralva. Gostaria também de parabenizar a todos os seus filhos, pois graças aos seus esforços Pedralva vem crescendo e rompendo barreiras, comprovando o compromisso de todos com o crescimento e desenvolvimento deste glorioso município.

Avalie este item
(0 votos)

Foi protocolado na tarde de ontem, dia 05/05/2015, o requerimento 726/2015 que solicita a convocação do Sr. Luiz Ignácio Lula da Silva para prestar depoimento na CPI da Petrobrás, em função de obras irregulares executadas enquanto ainda ocupava o cargo de Presidente da República.

Avalie este item
(0 votos)

Cansados de escutar sempre as mesmas promessas e desculpas para justificar uma crise que poderia ser evitada, a população de diversos estados brasileiros decidiram, na noite de ontem, dia 05/05/2015, quebrar a lei do silêncio aderindo a mais nova forma de se manifestar: o ‘panelaço’.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na tarde de ontem, dia 04/05/2015, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, com o deputado estadual Dalmo Ribeiro, onde discutiram possíveis ações que visam melhorias em diversas áreas de interesse público no Sul de Minas.

Avalie este item
(2 votos)

Não existem palavras capazes de expressar minha eterna gratidão a todos os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, que apesar de tantas a dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos anos nunca deixaram de acreditar no potencial de nosso país, sempre demonstrando através de seu suor uma determinação e força de vontade invejável.

Avalie este item
(1 Voto)

O Deputado Bilac Pinto recebeu na manhã de hoje, dia 30/04/2015, em Belo Horizonte, a liderança política do município de São Sebastião da Bela Vista.


A reunião contou com a presença do ex-prefeito Zequita e dos senhores João Márcio Junho Tomé, Luiz Roberto do Prado (Betão) e Raimundo Cabrito. Na oportunidade foram discutidas ações que possam trazer melhorias para a região.

Página 167 de 174

Links Úteis