• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(1 Voto)

Atendendo ao convite do excelentíssimo senhor vereador Reinaldo de Cássia Amaral, presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, tive a honra de participar, na última sexta feira, dia 15/05/2015, da solenidade que homenageou o senhor prefeito Jeferson Gonçalves, mais conhecido como Jefinho, pela excelência do modelo de gestão municipal adotado no município de Santa Rita do Sapucaí, e o Instituto Nacional de Telecomunicações, Inatel, pelos 50 anos de experiência e excelência no ramo de ensino superior.

Sexta, 15 Maio 2015 18:26

Dia do Assistente Social

Avalie este item
(0 votos)

Hoje comemoramos o dia do assistente social, data marcada pelo suor daqueles que trabalham em prol do bem alheio. Não poderia deixar de parabenizar a todos estes profissionais que demonstram a partir de resultados provenientes de uma trajetória marcada por ações sociais, que é possível consolidar uma sociedade mais justa e democrática, basta apenas trabalhar com seriedade.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac pinto recebeu na data de ontem, dia 14/05/2015, em Brasília, a visita de representantes das mais diversas associações, confederações e sindicatos, como o Grupo de Apoio de Volta pra Casa de Divinópolis, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil do Distrito Federal, o Sindicato dos Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde do Distrito Federal, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio do Rio Grande do Sul  e a Associação de Defesa do Meio Ambiente Vale Verde de São Paulo, todos preocupados com o atual cenário político econômico de nosso país.

Avalie este item
(2 votos)

Atento à qualidade da saúde pública oferecida para a população de Pouso Alegre, o deputado federal Bilac Pinto recebeu na tarde de ontem, dia 13/05/2015, em seu gabinete em Brasília, o Dr. Rafael Simões, Presidente da Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí, acompanhado dos amigos Coronel Dimas e o senhor Ronald.

 

Avalie este item
(0 votos)

O Congresso Nacional começou a atual legislatura compromissado em atender a sociedade brasileira, prova disso foram as 59 propostas aprovadas pelos parlamentares em apenas 100 dias, desde o dia 1 de fevereiro quando tomaram posse.

Domingo, 10 Maio 2015 13:20

Homenagem - Dia das Mães

Avalie este item
(0 votos)
Página 166 de 174

Links Úteis