• SLIDE_FINAL
Quinta, 28 Maio 2015 20:24

XVIII Marcha em Defesa dos Municípios

Avalie este item
(1 Voto)

O deputado Bilac Pinto encontra-se agora em Brasília na presença de inúmeros prefeitos do estado de Minas Gerais, que fizeram questão de marcar presença na XVIII Marcha em Defesa dos Municípios. O tradicional evento tem por objetivo a busca de soluções para amenizar o atual cenário de crise econômica, e política, que prejudica o crescimento e desenvolvimento municipal.

Avalie este item
(0 votos)

Empenhados em atender a sociedade brasileira, que constantemente manifesta o desejo de viver em um país onde a política interna de fato funcione, deputados votaram na noite de ontem 27/05/2015, propostas que visam o aperfeiçoamento do regime político nacional, terminando com a reeleição para cargos públicos como o de presidente, governador e prefeito; e com as doações de empresas realizadas diretamente aos candidatos.

Avalie este item
(1 Voto)

Com o mandato de prisão em mãos, a Polícia Federal declarou a prisão na data de ontem, dia 26/07/2015, de outros envolvidos na operação Lava Jato, que investiga crimes de corrupção contra a estatal Petrobras.

Avalie este item
(0 votos)

Além da inauguração das novas instalações da Seção de Programas Sociais, Bilac Pinto participou também no dia 16/05/2015, a pedido do senhor prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, do evento de inauguração do novo Centro Municipal de Convivência de Andradas, obra que comprova o afinco da atual administração em melhor atender a população andradense.

Avalie este item
(0 votos)

Convidado pelo prefeito e vice-prefeito de Andradas, os senhores Rodrigo Aparecido Lopes e Paulo Diogo Rosa, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de estar presente no último sábado, dia 16/05/2015, durante a inauguração das novas instalações da seção de programas sociais.

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite do senhor prefeito Rodrigo Riera, Bilac Pinto participou na noite do último sábado, dia 16/05/2015, da exposição agropecuária de Itajubá, evento que tem por finalidade resgatar as tradições rurais mineiras.

Página 165 de 174

Links Úteis