• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(1 Voto)

Foi com um profundo sentimento de indignação que recebi a notícia de que o nome do ilustre Senador Antônio Anastasia foi incluído na lista que citou nomes de parlamentares de diversos partidos envolvidos no maior escândalo de corrupção nacional - o “Petrolão”.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na manhã de hoje, em Belo Horizonte, o Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, o ex-deputado federal Bernardo Santana, acompanhado pelo excelentíssimo senhor deputado federal Lincoln Portela. Na oportunidade foram discutidas ações que possam aprimorar ainda mais o setor de segurança pública de nosso estado.

Avalie este item
(0 votos)

Em audiência realizada na tarde de ontem, dia 04 de março de 2015, no Ministério da Saúde, o deputado federal Bilac Pinto apresentou ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Saúde Arthur Chioro propostas de investimentos que visam à ampliação e modernização de hospitais públicos em diversas regiões do estado de Minas Gerais.

Avalie este item
(0 votos)

Foi com o sentimento de inovação que tomei posse, na tarde de ontem, como membro das Comissões de Ciência e Tecnologia e Minas e Energia, assumindo o compromisso de representar Minas Gerais de forma ativa, apresentando propostas que fomentem e regulamentem pesquisas de novas descobertas para o mercado. Acredito que, ao invés de importar conhecimento, deveríamos estar exportando soluções, comprovando nosso potencial e capacidade de evoluir perante o mercado internacional.

É sempre uma honra poder participar de duas comissões interligadas pela tecnologia, pois como filho de Santa Rita do Sapucaí, município mineiro conhecido como um dos polos de tecnologia e empreendedorismo no país, tenho ciência da importância de investimentos em áreas tecnológicas, os quais além de movimentar a economia com a geração de novos empregos, também servirão de base para a implantação de possíveis medidas para soluções de problemas como a produção de energia sustentável.

Um forte abraço a todos.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Avalie este item
(0 votos)

Gostaria parabenizar o excelentíssimo senhor deputado Takayama, eleito Presidente da Frente Parlamentar Brasil – Japão z, da qual sou membro.

O objetivo da Frente Parlamentar vai muito além de simplesmente estudar a agenda internacional de 2015 com grupo do parlamento japonês, pois também efetivará e ampliará projetos entre ambos países, promovendo intercâmbios culturais, educacionais, sociais, trabalhistas, previdenciários e transferências de tecnologias, sempre visando o enriquecimento em todos os sentidos.

Ao novo presidente desejo boa sorte no exercício desta nova legislatura, pois uma boa relação com países como Japão será fundamental para o desenvolvimento de novas tecnologias em território nacional.

Um forte abraço a todos.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Sexta, 27 Fevereiro 2015 18:29

Bilac Pinto vota a favor da CPI da Petrobras

Avalie este item
(2 votos)

Afetada pelos escândalos de corrupção, que aos poucos drenaram os lucros de uma empresa que era motivo de orgulho para nós brasileiros, agora a Petrobrás é alvo de críticas e cobranças por parte de investidores e consumidores.

Com a mídia negativa atingindo constantemente a imagem da estatal perante o mercado internacional, devido ao aumento do combustível para o consumidor brasileiro e descontos para o consumidor estrangeiro, a estratégia adotada para cobrir as lacunas abertas pela corrupção comprova mais uma vez o despreparo e a falta de planejamento do governo federal, que novamente castiga o contribuinte pela improbidade administrativa cometida por parte da diretoria da estatal.

Página 172 de 174

Links Úteis