• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(0 votos)

No intuito de resguardar os trabalhadores domésticos das radicais mudanças que ultimamente estão sendo propostas pelo Palácio do Planalto, o deputado federal Bilac Pinto fez questão de votar na última quinta-feira, dia 12 de março de 2015, a favor da Lei Complementar 302/13, que regulamenta os direitos e deveres de todos aqueles que nos ajudam com os nossos afazeres domésticos do dia a dia.

Avalie este item
(2 votos)

Após o pronunciamento de nossa presidente no último domingo, dia 8 de março de 2015, voltou a reinar no coração dos brasileiros o sentimento de mudança que aos poucos abraçou nossa nação nos unindo em prol de transformações necessárias na política interna que rege nosso país.

Avalie este item
(1 Voto)

Como membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, o deputado federal Bilac Pinto votou na manhã de ontem, dia 11 de março de 2015, a favor do envio de convites para que os Excelentíssimos Ministros de Ciência Tecnologia e Inovação e das Comunicações, os senhores Aldo Rebelo e Ricardo Berzoini, exponham os planos, programas e projetos de seus Ministérios para os próximos anos.

Avalie este item
(0 votos)

Bilac Pinto participou na manhã de hoje de sua primeira reunião com membros da Comissão de Minas e Energia para analisar o Projeto de Lei  5807/13, que visa atualizar o atual Código de Mineração, Decreto de-Lei 227/67, publicado durante o regime militar.

Avalie este item
(0 votos)

Atendendo ao convite do Excelentíssimo Senhor Presidente da Comissão de Legislação Participativa, o deputado federal Fábio Ramalho, Bilac Pinto participou na manhã de hoje do café da manhã oferecido na Câmara dos Deputados.

O encontro teve como pauta o debate sobre o Combate ao Crime Organizado, e a redução da maioridade penal.

Avalie este item
(1 Voto)

Não poderia deixar de parabenizar todas as mulheres brasileiras por este dia tão especial. O dia de hoje representa a luta pela igualdade entre homens e mulheres, melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.

Página 171 de 174

Links Úteis