• SLIDE_FINAL
Avalie este item
(2 votos)

 

Acompanhado de líderes políticos compromissados com o bem estar e desenvolvimento do Norte de Minas, como o prefeito Silvanei e seu vice-prefeito Jaime, o deputado estadual Carlos Pimenta e os vereadores Dilermando, Toni e Mu, o deputado federal Bilac Pinto visitou o município de Porteirinha onde pode reunir-se com parte da população, no intuito de discutir possíveis ações que possam trazer ainda mais benefícios para todos que habitam a região.

Avalie este item
(1 Voto)

A câmara dos deputados aprovou na noite de ontem, dia 09/04/2015, mais uma emenda de extrema importância para a promoção da transparência em transações financeiras envolvendo recurso público. A emenda foi incluída na Medida Provisória 661/2014, que concede um crédito de 30 bilhões de reais destinados ao financiamento de obras pelo BNDES.

Avalie este item
(1 Voto)

Após o Congresso Nacional votar a PL 4330/04, que regulamentará as leis trabalhistas para os mais de doze milhões de empregados terceirizados em todo o território nacional, o Palácio do Planalto contabilizou mais uma derrota na extensa lista de propostas de governo surreais pleiteadas pelo Partido dos Trabalhadores.

Quarta, 08 Abril 2015 16:29

Câmara aprova votação da PL 4330/04

Avalie este item
(1 Voto)

Movidos por interesses partidários, integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) deram um exemplo de falta de cidadania, educação e bom senso quando, perante os olhos de todos aqueles que pacificamente foram às ruas reivindicar por um Brasil melhor, usaram de violência contra parlamentares e policiais militares na data de ontem em Brasília.

Avalie este item
(0 votos)

Após várias seções e debates a respeito da maioridade penal no brasil, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados - CCJ atendeu o apelo popular que clamava pela diminuição da maioridade penal, sentimento de mudança motivado pelos altos índices de crimes cometidos por menores de dezoito anos que encontram uma brecha na lei para saírem impunes.

Avalie este item
(0 votos)

O deputado Bilac Pinto participou na noite de ontem, dia 08/03/2015, da Sessão Solene da Congregação do Instituto Nacional de Telecomunicações - INATEL, em Santa Rita do Sapucaí, decorrente da comemoração dos cinquenta anos de excelência e experiência no ramo de ensino superior, o qual vem formando profissionais extremamente qualificados para encarar os desafios do mercado de trabalho.

Página 169 de 174

Links Úteis