• SLIDE_FINAL
Quinta, 13 Maio 2021 13:34

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com o Senador Rodrigo Pacheco

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Acompanhado de lideranças da Região Sul do Estado de Minas Gerais, tive a honra de me reunir mais uma vez com o Presidente do Congresso Nacional, o Senador Rodrigo Pacheco, para que pudéssemos tratar de demandas que visam o desenvolvimento do nosso Estado, além de encontrar soluções viáveis para alguns desafios gerados pela pandemia de COVID-19.

Ao longo da audiência que também contou com a participação dos Prefeitos Rafael Simões, de Pouso Alegre; Christian Gonçalves, de Itajubá; e João Batista, de Extrema; do Vice-Prefeito de Itajubá, Dr. Nilo; e do Dr. Enis Donizetti Silva, médico que vem auxiliando a gestão municipal de Extrema na área da saúde, fiz questão de entregar pessoalmente ao Senador Rodrigo Pacheco, diversas demandas nas áreas da saúde, de infraestrutura e de desenvolvimento econômico; para que possamos proporcionar dias melhores aos nossos conterrâneos.

Antes de nos despedir, nosso Senador Rodrigo Pacheco se comprometeu em analisar todas as demandas entregues por nossos Prefeitos, reafirmando que seu gabinete estará sempre de portas abertas para a Região Sul do Estado de Minas Gerais.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Deputado Federal

Lido 400 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:58

Links Úteis