• SLIDE_FINAL
Quarta, 03 Março 2021 19:26

Bancada mineira da Câmara dos Deputados se reúne com o Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos e Amigas,

 

Foi com enorme honra e grande satisfação que participei nesta quarta-feira do café da manhã promovido pelo Presidente do Senado da República, Rodrigo Pacheco; parlamentar que convidou a bancada mineira da Câmara dos Deputados para que pudéssemos debater as grandes pautas que o Brasil necessita enfrentar para vencer a batalha contra a pandemia, e regressar aos trilhos do desenvolvimento.

A parceria entre a Câmara dos Deputados e Senado Federal foi um dos fatores que proporcionou a aprovação de matérias fundamentais para o enfrentamento do Coronavírus, colocando em evidência a importância do entrosamento entre o Poder Legislativo e a força do Congresso Nacional.

Ao longo do café da manhã também foram debatidos temas de interesse de Minas Gerais, como a aceleração das obras de infraestrutura em diversas regiões do Estado e a ampliação de programas sociais, que servem de apoio a toda sociedade mineira neste momento tão delicado que ultrapassamos.

Tenho total convicção que o Congresso Nacional continuará trabalhado, sempre em parceria com os demais Poderes da República, para oferecermos melhores condições de vida para toda população brasileira.

 

Um fraterno abraço,

 

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 979 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:45



Links Úteis