• SLIDE_FINAL
Terça, 02 Março 2021 17:31

Deputado Federal Bilac Pinto se reúne com Governador Romeu Zema para tratar de ações de combate e prevenção à Covid-19

Avalie este item
(6 votos)

Prezados Amigos,

 

A alta no índice de disseminação do COVID-19 é um fator que preocupa não somente toda sociedade, mas também os poderes públicos. Ciente do compromisso de nossos prefeitos na luta conta o Coronavírus, fiz questão de agendar uma audiência com o Governador Romeu Zema, ocasião que contou com a ilustre participação do:

 

- Prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões;

- Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves;

- Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander;

- Prefeito de Extrema, João Batista;

 

Gestores públicos que vem trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores condições possíveis de tratamento a seus conterrâneos.

A reunião, que também contou com a presença do Secretário de Governo, Igor Eto, foi extremamente positiva, pois expressamos ao Governo do Estado de Minas Gerais as preocupações de homens públicos que trabalham dia e noite para garantir o bem-estar de sua população.

Sensibilizado com a gravidade da situação, o Governador Romeu Zema afirmou que fará o que estiver a seu alcance para dar o melhor apoio possível a todas as regiões afetadas pelo vírus, além de parabenizar os gestores pela administração responsável ao longo de todo este período.

Antes de nos despedir, aproveitamos a oportunidade para entregar ao Governo de Minas outras demandas de interesse comum em toda região sul do Estado, como a ampliação de obras de infraestrutura entre outros investimentos na educação e segurança pública.

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1625 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:46





Links Úteis