• SLIDE_FINAL
Quarta, 10 Fevereiro 2021 15:31

Justiça de São Paulo arquiva processo contra Ex-Governador Geraldo Alckmin e funcionários da Agência de Transporte do Estado de São Paulo

Avalie este item
(0 votos)

 

Prezados Amigos,

 

A Justiça de São Paulo extinguiu esta semana o processo que acusava o Ex-Governador da capital paulista, Geraldo Alckmin, por crimes de improbidade administrativa no contrato assinado para a construção dos trechos Leste e Sul do Rodoanel, de acordo com a juíza Gilsa Rios, o Ministério Público não apresentou provas que justificassem a instauração do processo. Decisão que demonstra a sensatez de uma magistrada que toma decisões baseadas nas provas e fatos apresentados.

Ao longo de toda minha vida pública tive a honra de conviver e aprender com figuras públicas que carregam no coração o orgulho em trabalhar pela sociedade brasileira, homens e mulheres que não medem esforços para proporcionar um futuro melhor para nossa nação, e Geraldo Alckmin é um deles, portanto tenho orgulho em chama-lo de amigo.

Ao longo de toda campanha presidencial de 2018, Geraldo Alckmin foi rotulado como corrupto por crimes que só ocorreram na mente de marketeiros que almejavam a vitória a qualquer custo, denegrindo a imagem de um homem público e pai de família injustamente.

Deixo aqui meu fraterno abraço ao amigo Geraldo Alckmin, e meus parabéns à juíza Gilsa Rios. A Justiça sempre vencerá qualquer acusação enganosa, pois um dia a verdade sempre aparece.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

 

Lido 625 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:51

Links Úteis