• SLIDE_FINAL
Terça, 12 Janeiro 2021 23:04

Município de Santa Rita do Sapucaí recebe o Certificado de Reconhecimento como Parque Tecnológico

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Hoje foi um dia muito especial para a minha terra natal, pois após anos de muito trabalho tive a honra de acompanhar o Governador Romeu Zema na tão esperada cerimônia que entregou ao município de Santa Rita do Sapucaí o Certificado de Reconhecimento como Parque Tecnológico de Minas Gerais, uma conquista que foi fruto de muito planejamento e dedicação por parte da atual gestão municipal e do SINDVEL, e de toda classe empresarial que atua fortemente no setor eletroeletrônico.

A cerimônia que contou com a participação do Prefeito Professor Wander, do Vice-Prefeito La Bruna, do Secretário-Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, do Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, dos Deputados Estaduais Dalmo Ribeiro e Dr. Paulo, e do Presidente do SINDVEL, Roberto Souza Pinto, entre lideranças políticas e formadores de opinião, marcou a história do Município de Santa Rita do Sapucaí, hoje reconhecido oficialmente como Parque Tecnológico de Minas Gerais.

Tenho muito orgulho em fazer parte desta história, pois a partir de hoje iniciamos uma nova fase de crescimento para o Município, com a ampliação de investimentos que gerarão novas vagas de emprego neste setor de extrema importância para o desenvolvimento de nosso Estado.

Não poderia deixar de parabenizar o belíssimo trabalho da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí e do Sindicato das Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica, parceria que resultou nesta grande conquista para o Município de Santa Rita do Sapucaí.

Em Brasília, continuarei atuando para que possamos fortalecer cada vez mais este setor que tanto orgulha o nosso Estado.

Um fraterno abraço.

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 1401 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:39






Links Úteis