• SLIDE_FINAL
Sexta, 25 Setembro 2020 19:50

Acompanhado do Prefeito e do Vice-Prefeito, Deputado Federal Bilac Pinto visita o Município de Cambuí

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Atendendo ao convite dos amigos, e pré-candidatos à Prefeitura Municipal, Tales e Rafael; tive a honra de visitar mais uma vez a querida cidade de Cambuí, município que sempre me recebeu de braços abertos com muito carinho e respeito.

Aproveitando a minha visita ao Sul de Minas, o Prefeito Talles e seu vice-Prefeito Rafael fizeram questão agendar uma reunião para que pudéssemos continuar os trabalhos em prol da construção de um município cada vez mais eficiente; ocasião que debatemos propostas que trarão melhores condições de vida para toda população cambuiense.

Ciente do compromisso da Rádio Cidade com a divulgação de um conteúdo jornalístico de extrema confiança, aceitei o convite do proprietário Sr. Antônio Carlos e do radialista Diogo Bueno para uma entrevista descontraída; onde detalhamos muito das obras e conquistas já realizadas em todo município de Cambuí.

Antes de me despedir, fiz questão de declarar o meu total apoio às pré-candidaturas dos amigos Tales e Rafael à Prefeitura Municipal, uma dupla que demonstrou, ao longo dos últimos anos, total senso de responsabilidade e transparência em todas as ações públicas realizadas no âmbito do Poder Executivo Estadual.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto

Deputado Federal

Lido 855 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 13:43

Links Úteis