• SLIDE_FINAL
Quarta, 12 Fevereiro 2020 19:57

Secretário de Governo Bilac Pinto se reúne com a reitora da Universidade do Estado de Minas Gerais

Avalie este item
(0 votos)

Prezados Amigos,

 

Foi com enorme satisfação que recebi em meu gabinete a reitora da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), a Professora Lavínia Rosa Rodrigues; gestora que acompanhada do Pró-Reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, Fernando Sette; e do seu chefe de gabinete, Raoni Bonato, esteve na Cidade Administrativa em busca de apoio para a construção de uma pauta que vise a inovação do centro de pesquisa disponível aos alunos da instituição de ensino mineira.

Ao longo de uma produtiva reunião, a reitora Lavínia demonstrou, com o apoio de sua equipe, a importância da inovação no processo de formação de profissionais preparados para enfrentarem os árduos desafios do mercado de trabalho.

Diante de tamanha dedicação da Professora Lavínia, me prontifiquei em levar esta pauta ao Governador Romeu Zema, tendo em vista que a construção de um futuro melhor para o nosso Estado passa obrigatoriamente pela educação de nossos jovens.

Antes de me despedir da reitora e sua equipe, fiz questão de reiterar o meu compromisso com o diálogo, para que juntos possamos encontrar formas de beneficiar os estudantes mineiros.

 

Um fraterno abraço,

Bilac Pinto
Secretário de Estado de Governo

Lido 1123 vezes Última modificação em Quarta, 22 Setembro 2021 14:06






























Links Úteis